top of page

A importância de um hobby para os dias difíceis




Por Jennifer Cristina


Antes de mais nada, digo que esse texto é de uma opinião totalmente particular, mas que, de certa forma, acredito que seja assim para diversas pessoas. Eu sempre fui muito das artes, gosto de tudo um pouco e me expressar de forma artística é algo que me acompanha desde muito nova.


Hoje, a vida adulta me mostra diariamente o quanto isso foi e ainda é importante para que eu consiga me manter com os pés no chão com toda a correria do dia a dia.


Eu, particularmente, uso da leitura para fugir da realidade, é meu hobby preferido entre tantos que tenho, é o que mais me traz conforto. Mas, vez ou outra, também gosto de variar entre leitura, pintura, desenho ou simplesmente colocar meus fones no último volume e me perder em músicas.


Acho que as pessoas temem iniciar um hobby, às vezes por medo do julgamento alheio ou por achar que não vai se dar bem naquilo. Veja bem, isso é para você, sobre o seu tempo, sua disposição e saúde mental, lazer, nada disso foge apenas da sua escolha.


Então, vamos lá! Pegue um livro, veja uma série, colecione algo (pode ser qualquer coisa), fotografe o que achar bonito, um esporte, talvez? Foque em algo que te faça se sentir bem e leve, que te distraia dos afazeres que a vida nos obriga a ter e seja feliz!




0 visualização

Commenti


bottom of page