top of page

Livros para viajar sem sair de casa.




Por Jennifer Cristina


Tem sensação melhor que se sentir transportado para o outro lado do mundo, sem sair do conforto da cama quentinha? Vou te indicar 2 livros que te farão viajar mundo afora, vem cá:


● Feliz em Paris - Erika Evanttini:


Gabi foi pedida em casamento na noite de réveillon, pelo homem que ela ama, e NÃO ACEITA! E o que ela faz para lidar com isso? Vai diretamente para Paris, a cidade mais romântica! E nessa jornada de autoconhecimento de Gabi, nós podemos junto dela, conhecer a cidade da Luz em vários detalhes, lugares por onde ela passa, com direito a descrição de sabores e aromas que te mergulham para dentro do livro! É uma experiência completa! Mudando totalmente a vibe, temos um suspense nacional para vocês:


● Rockefeller - Alexandre Apolca:


Beto toca numa banda de rock e sonha ser reconhecido. Devido a um ocorrido repentino em sua vida, ele é orientado a deixar São Paulo e ele e a banda vão para São Thomé das Letras, mística cidade mineira! A trama se desenvolve lá, e conhecemos diversos cantinhos desse lugar mágico, crenças e tradições da cidade, o livro nos envolve nessa atmosfera sublime em torno da misticidade de São Thomé, ao nível de você se sentir parte da história, imerso nesse esse lugar! Viajar nas páginas de um livro, com certeza, é uma das experiências que todo ser humano deveria ter ao menos uma vez na vida, sem se importar com o destino, apenas com sentir e estar, sem sair do lugar.

5 visualizações

Comments


bottom of page