top of page

O que assistir?




Por Letícia Braz


Começo essa coluna dizendo que nunca assisti uma série ou filme tão sensível como “This is Us”. Criada por Dan Fogelman, a série ganhou vida em 2016, passou por uma pandemia e encerrou seu ciclo em 2022 com 6 temporadas.


Com atores conhecidos do grande público, como Mandy Moore (Um Amor Para Recordar, 2002) e Milo Ventimiglia (Gilmore Girls, 2000) a série conta a história da família Pearson desde 1979, ano do nascimento dos trigêmeos Randall, Kate e Kevin e vai mesclando passado, presente e futuro.


Cada episódio conseguimos refletir e tirar um aprendizado de acontecimentos do passado e ensinamentos para o presente e futuro. Nos enxergamos nas questões de cada fase dos trigêmeos e também dos pais Jack e Rebecca, desde as questões da infância e adolescência até as dificuldades da vida adulta. Tudo isso com um cuidado e sensibilidade que só essa série tem.


Outro ponto que não poderia deixar de comentar, é a trilha sonora. Cada música embala as cenas como se a mesma tivesse sido composta para aquele momento e tornando impossível não se emocionar.


Aviso: Não se preocupe se você chorar em todos os episódios, você também vai sorrir e até gargalhar em muitos deles também.

30 visualizações

Comments


bottom of page