Por Letícia Braz
Com sua mais recente temporada lançada no final de 2024, Virgin River segue se consolidando como aquele lugar onde todos os espectadores gostariam de morar: vizinhos que são como família e um cenário de tirar o fôlego, com direito a montanhas e chalés aconchegantes.
Produzida pelo streaming Netflix e baseada na série de livros de mesmo nome, escrita por Robyn Carr, a série teve seu primeiro episódio lançado em 6 de dezembro de 2019, sendo protagonizada pela atriz norte-americana Alexandra Breckenridge e pelo ator neozelandês Martin Henderson.
Sinopse:
“Virgin River segue Melinda ‘Mel’ Monroe, que responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar do zero e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River seu lar.” (Fonte: Wikipédia)
Apesar de ser uma série que transmite a sensação de lar, temos muitos dramas ao longo das temporadas que, por vezes, nos deixam apreensivos para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Além disso, há também uma boa dose de romance e dilemas cotidianos.
A plataforma Netflix já confirmou a sétima temporada, mas ainda não especificou se será a última. Posso dizer, no entanto, que a sexta temporada já deixou um gostinho de “quero mais”.